Avançar para o conteúdo principal

O fluxo de mil e uma fontes

Deixo as mãos vaguearem pelo teclado, enquanto recordo dos bons momentos que passei ao teu lado, foram fluxos de uma paixão forte, intensa e quente, do vento do Guincho ao cabo da Roca, passando pela costa vicentina ate um quarto com vista para um saguão. Entre dias de chuva e de sol perdemos por uns tempos a realidade, acreditei numa ilusão, eu sim, mas tu não…

Várias vezes partimos sem destino e sem olhar para trás, parecia um expresso de emoções ou se calhar eram apenas ondas de pura ficção. Seguimos em frente e o Mundo ficava deprimido, sei que dói e se calhar a mim ate me dói mais.

O fogo ladeava a estrada, continuamos ate ao nosso destino, fiquei sem travões, para pararmos as nossas alucinações, que se sobreponham entre discussões sem nexo, eram indicio que o fim estava a chegar. Ficou no ar o teu cheiro, o teu ultimo olhar e a frieza das tuas palavras e assim chegou ao fim a ultima cena desta curta-metragem.

A conversa prolongou, entretanto o restaurante fechou, voamos ate ao Bairro e entre uns “shots” de absinto, revi amigos do liceu, que saudades que sinto, do tempo que já passou e do capitulo que já acabou!

Mensagens populares deste blogue

Women`s Confessions

Chegaste tarde, já estava com a cabeça na almofada e com os olhos quase fechados. Colocaste o teu braço nas minhas costas e começaste a sussurrar no teu tom de voz melódico, palavras difíceis de acreditar, situações complicadas de se realizarem... Deixaste o maço de Marlboro na cómoda, puseste o telemóvel em silêncio e começaste a despir-te. Quando entraste na cama o teu corpo frio estava impregnado de um perfume de uma qualquer mulher que não eu.. Na manha seguinte seguinte, acordei cedo apressei-me no duche, bebi um sumo de laranja a correr, agarrei nas chaves do carro que estavam no "hall" e parti para o emprego. Apesar de estarmos em pleno Inverno, estava um sol esplendoroso e um clima relativamente ameno para a época. Entre as curvas e rectas daquela estrada sobre o mar, ao som de Michael Buble, comecei a questionar-me sobre o sentido daquela relação, cada vez mais metódica e menos surpreendente. Tenho de arrumar detalhes e acreditar que o rom...

In The Shadow of Love

I trust in you I believe in this love In this dream I feel your heart And search the light Between the darkness And now when I discover the silence I know the meaning of our lives...

Aroma de Arte

Toureio é sentimento Verdade e dedicação Aficion, dor, sangue e coragem Arte com gloria e sofrimento Fado e flamenco rasgam as paredes das tertúlias Êxito, fracasso e ambição Entre a cor, o brilho, a emoção e o som de uma praça E o campo de um profundo silencio Medo indescritível Inexplicável sentido Tourear é um momento único e efémero no qual perdura o aroma de uma misticidade de ouvir, ver e sentir três olés em cada muletazo Sentimento boémio e melancólico na arte mais controversa de sempre, na qual ou se ama ou se odeia, mas queira-se ou não é um dos mais importantes ramos da cultura, expressão e tradição de um povo!